VITÓRIA 3 - Belenenses 1
Estádio D. Afonso Henriques
20.512 espectadores
Golos – Gregory (38m), José Pedro (47m), João Alves (67m), Desmarets (73m)
Não foi um bom jogo de futebol, longe disso, no entanto lá ganhamos, mesmo sem convencer e diante de um adversário fraco.
Aliás, sem querer tirar mérito à Vitória do Vitória, lembro os bons resultados conseguidos frente a adversários também eles fracos – Rio-Ave (em Vila do Conde), Trofense (na Trofa), Setúbal (no Bonfim).
Finalmente o treinador do Vitória jogou decididamente para ganhar o jogo, coisa que já não o fazia há muitos jogos. Desta vez mexeu na equipa, fazendo jogar novamente Lionn no lado direito e Roberto de início, como ponta de lança.
O treinador do Vitória mostrou que também sabe ceder às pressões dos sócios e ás vezes mais vale (muito) tarde do que nunca.
4 comentários:
Até que em fim uma vitoria!!!!!!!
O Vitória é uma equipa muito irregular. Tanto perde 4 jogos consecutivos sem marcar um único golo, como tem jogos que marca aos 3 golos. Mas sempre a equipas fracas.
bem so espero e k agora na fikemos +4 jogos sem marcar mas se vamos marcar 4 golos nos proximos 6 jogos ai e k reside a minha duvida a ver vamos e esperar k eu esteija errado o k me deixaria feliz
Cajuda em vésperas de jogar na Luz declarou o seu AMOR ao Benfica o clube do protocolo.
Pois parece que vamos ter o Vitória a jogar para perder por poucos.
Com traidores deste no Vitória não precisamos de inimigos.
Enviar um comentário