segunda-feira, 18 de maio de 2009

FASE FINAL DE JUNIORES

VITÓRIA S.C. 1 – Sporting de Lisboa 3








O Vitória vinha moralizado depois do empate a zero no estádio da Luz e no primeiro jogo em casa frente ao Sporting, teve a seu favor o factor casa e o muito público que compareceu no Complexo do Vitória.
Uma arbitragem facciosa e sectária condicionou o resultado final do encontro, pese embora a maior maturidade em campo da equipa de Lisboa, mas com pouco fair-play.
No primeiro golo dos Lisboetas, culpas para a atrapalhação dos defesas do Vitória, que se desentenderam e numa hesitação ofereceram o primeiro golo de bandeja.
Num jogo equilibrado e com jogadas bem delineadas por ambas as equipas, o Sporting foi mais feliz e chegou ao intervalo a vencer por dois a zero.

O Vitória entrou para a segunda etapa com maior vontade em resolver a contenda e criou vários lances de perigo eminente para a baliza adversária, mas por diversas vezes os jovens Vimaranenses foram travados em falta, sem que por uma só vez tivessem sido admoestados com a cartolina amarela, cartolina que só foi exibida para jogadores da casa.

6 comentários:

Anónimo disse...

Sábado nas piscinas mucipais vem apoiar o teu Vitória contra o Sporting em polo aquático! O jogo tem hora marcada para as 19h30min. Aparece e dá o teu apoio!

Anónimo disse...

Então mais um blog que desistiu???

Anónimo disse...

Este blog: http://parasempresporting.blogspot.com/
anda a falar mal do Guimarães!

Anónimo disse...

Morreu o cavalinho

Afonso disse...

Alguém me explica o que é "o Guimarães" a que o anónimo 4 se refere? E já agora esclarecam qual é o mal que lhe estão a fazer no espaço referido.

Miguel disse...

Olá

Podemos fazer uma troca de links?

Já tenho este blog no meu site.



O Link é o seguinte:

http://www.foot-blogs.com/vitoria_de_guimaraes.asp



Este site pretende fazer uma lista sobre os melhores blogs sobre o Vitoria de Guimaraes...

A Pontuação de cada blog é a soma do tráfego (numero de visitas), do nosso site para este blog... e deste blog para o nosso site.

Abraço