segunda-feira, 22 de setembro de 2008

MOVIMENTO ULTRA DA NASCENTE

ULTRAS INSANE/BRIGATA/TIFOSI/GRUPO 1922 JUNTOS






14 comentários:

Anónimo disse...

amigo vou-te pedir uma coisa

será que nao podes tapar as caras que estao mais nitidas nas fotos ?

faz-me esse favor sff..

sem duvida que este cantinho na nascente, sem claques mas sim com grupos juntos, é sem duvida melhor.. penso que pode sair uma boa coisa dali

abraço

VSC

Anónimo disse...

sim tapa as caras... nao estamos em tempos faceis

Anónimo disse...

É verdade que agora se puxa mais pelo Vitória naquele sector. Da Poente foi audível que o barulho vinha todo daquela zona, até parece que os White tinham mudado de bancada.
Tenho pena no entanto de ver os White ficarem cada vez mais reduzidos. Habitua-mo-nos a ver a sul como um espectáculo dentro do espectáculo.

Anónimo disse...

Caro zé-tó, se reparares todos os grupos que estao espalhados pelo estadio estao situados na Nascente.. O unico grupo que faz barulho na Sul sao os WA e na Sul nao ha pequenos grupos como há na nascente os Tifosi, B1128, G1922, MP, Insane, etc.. como tal, penso que está na altura de serem os WA a falarem com a direcçao do Vitoria e propor terem o seu espaço na Nascente, pois assim o apoio seria muito melhor.
Infelizmente, nao vejo isso a acontecer pois actualmente nos WA o interesse está nos €€ e nao vejo aquela direcçao orgulhosa a mudar para a Nascente para apoiar o clube.

É triste, mas é a realidade..

VSC

Anónimo disse...

Agora estes tem medo de mostrar a cara no apoio ao Vitória????

Há com cada um...

Anónimo disse...

Muito bem visto joão pedro, a paixão Vitoriana já está a dar frutos. Foste opotruno, em captar a primeira junção de vários grupos num só. Ganha o Vitória num sector muito próximo do relvado e de união entre os sócios. Ganha o Vitória em apoio. Parabéns.

Anónimo disse...

Anónimo, se eu tivesse medo de mostrar a cara no apoio ao clube nem sequer ia ao estádio.

Se calhar você não está dentro do assunto, mas fique a saber que cada vez há mais intrujas e eu não quero andar aí a aparecer em sites publicos. É uma questão de me respeitarem, pois eu apareço na foto e não dei autorizaçao a ninguem para me tirarem fotos.

Cumprimentos

VSC

Anónimo disse...

ergueram as faixas para quem? para os jogadores verem? Para a Direcção ver?
É normal em vários blogs aparecerem adeptos do Vitória, basta fazerem uma pesquisa pelos sites e blogs.
As fotos não são ofensivas nem provocatórias, estão, como já disse até bonitas, porque é este ambiente que o nosso estádio precisa. Apoio.
Cup.

Anónimo disse...

justo, eu não sou contra as frases/faixas, antes pelo contrário. Contribui para se fazer a frase que aparece na foto e até faço parte de um dos grupos que leva faixa para se identificar.

No entanto, não sou contra tirarem fotografias aos adeptos. Apenas não gosto de ver a minha cara aí em publico sendo possivel ser identificado por toda a gente. Acho que a minha vontade merece ser respeitada e acho que o autor do blog podia tapar as caras que estão nitidas nas fotos, pois há pessoas que tal como eu não gostam disso e como tal já disse anteriormente, hoje em dia os intrujas são muitos e há que ter cuidado

Cumprimentos

VSC

Anónimo disse...

Isso de os WA se mudarem para a nascente é absurdo...e quando tentaram fazer essa mudança foi o que se viu, so nao acabaram porque pronto!

A Sul é uma excelente bancada para claques e apoio organizado, talvez a melhor de portugal...era óptimo ver todos esses grupo la, numa bancada so destinada aos mesmos.

Atençao, nao faço nem nunca fiz parte dos WA..

Anónimo disse...

anónimo vsc, se estamos num estádio, ou vamos de cara tapada ou estamos sujeitos a aparecer na televisão em grande plano, nos blogs ou nos jornais. Se existe alguma razão forte para não querer aparecer, fica-se em casa.
As fotos da Trofa postadas no VG, são tiradas de forma mais personalizada, em muitas delas caras bem conhecidas. Faz parte.
Agora se fossem fotografias de Marroquinos ou Andrades ou Peixeiros etc, o João pedro já as tinha retirado.
O joão pedro, com 10 anos, já mexe por dentro o seu Vitorianismo e bairrismo. Outros só se preocupam com banalidades e não acertam com a baliza.
parabéns joão pedro, com tantos blogs e sites, foste o primeiro a fazer uma mini reportagem dos ultrAS, pena que alguns não gostaram.

Anónimo disse...

Justo, você está mesmo a não querer perceber. O pior cego é aquele que não quer ver.

É óbvio que vou ao estádio de cara destapada, pois estou entre familia (Vitorianos), e sei que, em dia de jogo, somos todos irmaos e podemos todos ser reconhecidos (falo por mim..)

O assunto muda de figura, quando a minha cara está publicitada na internet, com a possibilidade de ser vista por NN's RB's JL's etc .. Não sei se você está dentro do movimento, mas nos dias que correm cada vez é mais dificil ter a nossa cara exposta.

Quanto à parte de eu não ter gostado da reportagem, está a pôr palavras na minha boca. Gostei do trabalho e das fotos que estao no blog, e na minha opiniao o que falha é só mesmo ter as caras "à mostra". Não custa nada ir ao paint e pôr um risquinho preto nos olhos.

Mentalidades..

VSC

PS: Joao pedro, nao sabia que tinhas 10 anos. Continua com o blog que está muito bom.

Anónimo disse...

justo mas alguem criticou o trabalho do joao pedro? o que me preocupa não são obviamente os adeptos adversarios.. Era boa medida se tirasse as caras, ainda por cima pessoas envolvidas estão a pedir, não custa nada, certamente que o objectivo não é procurar "modelos", é para mostrar a "massa" adepta... e para isso pode-se tirar as caras porque não se perde nada do que se que mostrar.

Abraço

Anónimo disse...

Qualquer pessoa k esteja por dentro do movimento ultra sabe bem k nao convém ter as caras expostas. João Pedro grande trabalho, continua, mas faz com que as caras nao sejam reconhecíveis. abraço

ULTRAS INSANE
INSANE STºAMARO