quarta-feira, 5 de novembro de 2008

RTP PARA TODOS?

LIGA SAGRES A TRÊS?


A RTP, estação de televisão pública Portuguesa, tem estado a passar um reclamo publicitário muito estranho. Este spot publicitário à liga sagres arrufa qualquer um. Qualquer um neste país, que não se reveja nos três clubes patrocinados pela RTP com o dinheiro de todos os Portugueses. É um reclamo de muito mau gosto, até porque se trata de publicitar a Liga Sagres, onde mais parece que nesta pobre liga, só três clubes participam.

A RTP já nos habituou a este tipo de discriminação, seja nos programas desportivos onde só três clubes têm representação, como nos telejornais, que diariamente nos fazem chegar notícias e imagens dos treinos apenas de três clubes.

Numa altura em que se ouve falar da Entidade Reguladora para a Comunicação Social ou no Provedor da RTP, acho que tudo não passa de areia para os olhos dos Portugueses, que deviam merecer mais respeito, sejam eles do Norte, do centro ou do Sul do País e deviam ter em conta que os chamados três grandes é uma falsidade. É surreal.

5 comentários:

Anónimo disse...

Começar a dar umas surras nos jornaleiros da rtp é um óptimo remédio. Eles merecem essas medalhas. Já todos se esqueceram que ficamos em 3º lugar. Temos que lhes lembrar.

Anónimo disse...

Caro Blogger, na semana do SLB-Naval 1º de Maio, transmitido pela RTP, enviei um e-mail ao Provedor da RTP queixando-me do comentário escandaloso a favor do clube de Lisboa. Bem como da visão regional - de lisboa - que todas as notícia merecem neste canal, levando-me a considerar que se trata de um canal regional, desprezando os 7 milhões de Cidadãos que vivem no resto do país.

A resposta do Provedor foi rápida e breve: Já tinham feito um programa do Provedor sobre o assunto do três grandes.

Compreendi que os programas do provedor são mais um programa de entretenimento e as mensagens que os espectadores enviam não chegam à Direcção de Programas...

jotafundador disse...

Provedor da RTP? É só para atirar areia para os olhos das pessoas. Levando-nos a pensar que tudo funciona muito bem etc. e tal.

A RTP é a estação de televisão pública, mas não de todos.

4QUEIJOS disse...

miguel silva, mas nunca é demais continuar a enviar e-mails para o provedor, porque se fez um programa sobre os três quem dizem de grandes, então que faça um outro para discutir as igualdades e desigualdades.
Nuanca é demais continuar a enviar o nosso protesto.
obrigado pelos comentários.

Anónimo disse...

Invasão Vitoriana ao Bessa ( VÍDEO )

http://www.vitoria1922.com/boavista-vs-vitoria/


Momentos chave :

" Boavista, o dia está a chegar,
vocês vão acabar
vocês vão acabar " LOOL

" Muito obrigado Joao Loureiro,
muito obrigado Joao Loureiro " LOOL