segunda-feira, 24 de novembro de 2008

VITÓRIA S.C. 0, P.de Ferreira 0

Apelaram ao Juízo e agora caminhamos para o abismo.
JOGO PAUPÉRRIMO

Liga Sagres 9ª jornada
Estádio D. Afonso Henriques, 14.500 espectadores

Se este Vitória é melhor do que o da época passada, como o afirmou Cajuda recentemente, começa a ser preocupante o rumo que leva. E se esta equipa está a melhorar de jogo para jogo, são palavras do mesmo autor, então perdeu-se o Juízo.
Custa ver a pobreza do futebol praticado por esta equipa e a culpa nem se quer é dos jogadores, mas de uma direcção que no princípio da época se excedeu na dose do Juízo aplicada.
Fajardo não tem definitivamente lugar na equipa. Desmaretes está muito longe da fenomenal época realizada na época passada e merece lugar no banco. Nuno Assis prometia dar mais fulgor e criatividade à equipa, mas ainda não faz esquecer Ghillas, esse sim um jogador de estripe e de qualidade, só não se entende como é que Emílio Macedo o deixou fugir.
Cajuda ainda convocou Lucas para este jogo, mas de nada valeu já que este jovem nem na segunda parte entrou.
Marquinho e Luciano Amaral entraram no segundo tempo e conseguiram ter uma prestação positiva. Mais uma vez não se entende que Cajuda os tenha deixado no banco durante a primeira parte, mas o treinador terá uma explicação, nem que seja uma qualquer evasiva.
Moreno foi o melhor jogador do Vitória. Rematou mais e aliviou o perigo sempre que foi chamado a fazê-lo. Foi Mal expulso.
Num ano em que esperávamos tanto do Vitória, até agora, vamos tendo nada. A Direcção é a maior culpada e Manuel Cajuda não está livre de responsabilidades.
Para onde caminhas Vitória?

3 comentários:

Anónimo disse...

O Cajuda até provocou a expulsão para não ser vaiado no final.

Cajudinha, essa escolinha onde tu pensas que és professor, em Guimarães és apenas aprendiz.

Anónimo disse...

Moreno o melhor em campo, sempre o mais inconformado.
Então o Marquinho quando entrou, fez ver ao Fajardo como se joga.

O Mister Cajuda começa agora a dar com a cabeça na parede. Arrependido talvez de deizer amém, com o Milinho no principio do campeonato.
Nós é que pagamos com as favas.
Agora já tem saúdades de Ghilas. é um espanto este treinador.

Não há bom treinador sem bons jogadores. Ponto final. Aprende Cajuda.

Cajuda, ainda te restam alguns trunfos, estão no banco e não são mancos. Abra a pestana!

Anónimo disse...

Luís Filipe, Nuno Assis, Gregory e Wênio vieram estragar um grupo unido.
Apenas porque ganham mais do dobro do que todos os jogadores juntos e com a agravante de não jogarem. Fdasss, este presidente anda a dormir?