segunda-feira, 3 de novembro de 2008

VITÓRIA DE GUIMARÃES 1 - BENFICA 2

VITÓRIA CONTINUA SEM GANHAR EM CASA

Liga Sagres, 7ª Jornada
Estádio D. Afonso Henriques, 30.000 Espectadores
Vitória S. C. 1 (Douglas) – Benfica 2

Jogo de futebol à noite e com muito frio, ainda assim o estádio estava cheio como um ovo. Só não se entende como é que os números oficiais divulgados pelo Vitória se tenham ficado pelos 26.810 espectadores, se estavam pessoas a mais em determinados sectores - Caso da nascente inferior, onde os espectadores se acomodaram nas escadas de acesso e junto das entradas, de pé a ver o futebol. Na bancada Norte superior a mesma coisa, gente a mais e de pé, porque não tinham lugares sentados. Alguma coisa de anormal se passa com os torniquetes. Ou com as borlas…..

O jogo teve duas partes distintas, Na primeira parte o Benfica dominou completamente o jogo. Marcou aos minutos 15’ e 18’, o Vitória marcou aos 41’ por Douglas.

No segundo tempo tudo se passou ao contrário. O Vitória dominou mais e não soube aproveitar da melhor maneira a expulsão de Reyes (aos 48’). É certo que rematou mais á baliza do Benfica, mas sem criar o perigo necessário para fazer golo. Na segunda parte, o Benfica não fez se quer um remate á baliza de Nilson. Este chamado de grande (grande?) optou por fazer um tipo de futebol de pequeno, primando várias vezes pelo anti jogo. Neste aspecto, ficaram muitos mais cartões amarelos e um vermelho por mostrar a jogadores do Benfica.

Em Síntese, não posso dizer “TEMOS EQUIPA”, mas posso dizer que o Douglas é um grande reforço e que gostava de o ver a jogar com Alan e Ghilas. Claro no Vitória!

















7 comentários:

Anónimo disse...

"Aqui não falta raça" Bem visto!

Nos adeptos do Vitória, não falta de certeza, mas na equipa e na presidência....Por favor!

Anónimo disse...

Venham daí as fotos.

Anónimo disse...

Joao Pedro, um favor: Tapa as caras! pf

Vá, venham de lá essas fotos

Abraço

Anónimo disse...

boas fotos ;)

4QUEIJOS disse...

As fotos foram tiradas de forma a não apanhar rostos.
Espero que gostem.

Anónimo disse...

Obrigado Joao Pedro, desta vez já tiveste o cuidado com isso

Continua

Anónimo disse...

Boas fotos Pedrito.