sexta-feira, 20 de março de 2009

CRUZADOS CONQUISTAM MOUROS DA LUZ

Benfica 0 - VITÓRIA DE GUIMARÃES 1

Estádio da Luz
47.000 Espectadores
Golo: Roberto aos 65m

3 comentários:

Anónimo disse...

pois la se foi a aguia ,bem mas na tenham pena que eu tb na tenho boa caricatura so sinto pena e de na saber fazer tal ,e bem visto ai força

João António disse...

Malta, é só para alertar sobre o fosso que está a entrar o futebol Português:

Já se sabe que a imprensa dá publicidade grátis a 3 clubes todos os dias, incluindo a estação de televisão com financiamento público. Um ULTRAJE para nós contribuintes!
Esta publicidade alimenta o ciclo vicioso em que apenas os 3 é que têm as receitas. (se também as geram é apenas porque as tiveram!)

É angustiante vermos todos os dias como parecem só existir 3 clubes em Portugal.
Mas se tudo isto é muito mau, o que é inadmissível é confirmar as suspeitas que até para os árbitros só há 3 clubes. Lucílio Baptista confirmou-o na sua entrevista à SIC! Veja-se como ele se refere a SPORTING, BENFICA e PORTO!!...
http://academicasempre.blogspot.com/2009/03/pim-pam-e-pum.html

Por isto e muito mais, acho que já passa até da hora de nós, os verdadeiros clubes de Portugal, começarmos a levantar a voz contra esta VERGONHA!

jotafundador disse...

O FUTEBOL PORTUGUÊS É UMA DITADURA.

Estamos perante escandalosas arbitragens, em que hoje saiu prejudicado o Sporting, mas já a seguir vão ser brindados com uns penaltis ou golos em fora de jogo.
O Benfica e o Porto fazem parte dessa liga a três, onde é difícil avaliar qual deles é o mais beneficiado com os brindes caídos do céu. A imprensa desportiva, que é exclusiva desses clubes, fazem outro trabalho sujo, que é limpar a imagem PODRE do futebol Português.