Estádio do Mar 4.000 Espectadores
Marcadores do Vitória: Nuno Assis e Marquinho

vitória até morrer
Paços de Ferreira 1 – VITÓRIA S.C. 1 (Roberto)
O tempo ameaçava chuva e frio, os bilhetes como de costume em Paços de Ferreira um “roubo”, mas os indefectíveis Vitorianos lá estiveram para apoiar o Vitória nesta curta viagem a Paços.
Quanto ao jogo, assistimos a uma partida de futebol comparável à Liga dos últimos, quer pela falta de qualidade no futebol jogado, quer pela forma como os jogadores do Vitória encararam o jogo, pese embora não fosse e esperar muito com jogadores em campo como Fajardo, Luís Filipe e Wênio.
Falta qualidade à equipa do Vitória, a qualidade da equipa da época passada, que mesmo tendo empatado a duas bolas nessa época em Paços, o Vitória jogou futebol bonito e de ataque constante. Esta época é mais do mesmo, de vez em quando somos brindados com uma exibição razoável para depois nos jogos seguintes assistirmos ao descalabro e a um futebol sem nexo, Excepção para as exibições de Nilson, Marquinho e Roberto.
Mal a substituição nos derradeiros minutos, quando o treinador retirou Marquinho para fazer entrar Luís Filipe. Marquinho que estava a jogar bem e a todo o momento podia fazer uma jogada de golo ou até marcar o segundo para o Vitória, o treinador pensa de forma diferente e assim os resultados positivos tornam-se mais difíceis e complicados.
Mesmo na fase final do jogo, entrou Santana Carlos, mas já entrou tarde de mais e assim sendo as soluções não aparecem.
Destaque especial para Roberto, que pelo terceiro jogo consecutivo marcou o seu golo. Que pena que não se tenha apostado mais neste ponta de lança em tantos jogos, que pena foi ver em alguns jogos um jogador destes no banco.