sábado, 11 de abril de 2009

EXIBIÇÃO FRACA!






Paços de Ferreira 1 – VITÓRIA S.C. 1 (Roberto)

O tempo ameaçava chuva e frio, os bilhetes como de costume em Paços de Ferreira um “roubo”, mas os indefectíveis Vitorianos lá estiveram para apoiar o Vitória nesta curta viagem a Paços.

Quanto ao jogo, assistimos a uma partida de futebol comparável à Liga dos últimos, quer pela falta de qualidade no futebol jogado, quer pela forma como os jogadores do Vitória encararam o jogo, pese embora não fosse e esperar muito com jogadores em campo como Fajardo, Luís Filipe e Wênio.

Falta qualidade à equipa do Vitória, a qualidade da equipa da época passada, que mesmo tendo empatado a duas bolas nessa época em Paços, o Vitória jogou futebol bonito e de ataque constante. Esta época é mais do mesmo, de vez em quando somos brindados com uma exibição razoável para depois nos jogos seguintes assistirmos ao descalabro e a um futebol sem nexo, Excepção para as exibições de Nilson, Marquinho e Roberto.

Mal a substituição nos derradeiros minutos, quando o treinador retirou Marquinho para fazer entrar Luís Filipe. Marquinho que estava a jogar bem e a todo o momento podia fazer uma jogada de golo ou até marcar o segundo para o Vitória, o treinador pensa de forma diferente e assim os resultados positivos tornam-se mais difíceis e complicados.

Mesmo na fase final do jogo, entrou Santana Carlos, mas já entrou tarde de mais e assim sendo as soluções não aparecem.

Destaque especial para Roberto, que pelo terceiro jogo consecutivo marcou o seu golo. Que pena que não se tenha apostado mais neste ponta de lança em tantos jogos, que pena foi ver em alguns jogos um jogador destes no banco.




2 comentários:

Tuga disse...

e tirou o nuno aasis que como o marquinho, de repente desequilibra jogo e resultado.
carlitos e gregory são perfeitamente dispensáveis.

Unknown disse...

Parabéns Roberto.