quarta-feira, 3 de setembro de 2008

2ª Jornada Liga Sagres 08/09

Marítimo 0 Vitória 1 (Roberto)

O Vitória precisava de se vingar do que aconteceu em Basileia, os jogadores precisavam de ganhar imediatamente um jogo para sacudir a frustração e a tensão que entretanto se apoderou de toda a equipa, o Marítimo era o adversário que se seguia, o objectivo era vencer e o Vitória conseguiu-o.
Foi um Vitória a meio gás e com um futebol medíocre e sem grandes soluções que se viu na Madeira, salvou-se Roberto que marcou um bonito golo aos 15m da primeira parte e aos 60m rematou forte de cabeça, mas a bola passou a arrasar a barra.
A Liga Sagres volta daqui a três semanas, mas entretanto o Vitória desloca-se daqui a 15 dias (18 DE Setembro) a Inglaterra para jogar a primeira eliminatória da Taça Uefa com o Portsmouth. Espera-se que até lá, o Vitória se recomponha, quer das lesões que afectam a equipa, quer do bom futebol, com defesa, meio campo e ataque e com os sectores devidamente ligados.

6 comentários:

jotafundador disse...

Em Portsmouth, Roberto e La Famiglia resolvem, haja inspiração!

Paulo Lopes Silva disse...

Depois de uma temporada histórica em Guimarães, os espectativas estão altas. Mas com o Vitória a pisar os calcanhares aos três clubes que dominam o futebol português desde sempre, o clube torna-se um alvo apetecível de apitos, sistemas e esquemas afins.

Este blog nasce com o contributo de três bloguers vimaranenses e vitorianos. O nosso objectivo será, durante o próximo campeonato, dissecar online o tema mais discutido do futebol nacional: as arbitragens.

Serão 30 semanas de actividade, analisando os encontros do Vitória. Por aqui vão também passar as noticias da semana no que à arbitragem nacional diz respeito e algumas das novidades internacionais acerca da integração de novas tecnologias, mudanças de regras, etc. No final de cada semana, vamos fazer as contas entre o "deve e o haver" dos jogos do Vitória.

Para que no fim possamos fazer todas contas - com rigor e seriedade.

Visitem www.contabilidadeorganizada.blogspot.com

4QUEIJOS disse...

Parabéns pelo novo blog.
A Familia Vitoriana ficou mais rica.
Prometo passar por lá.
Cump.

Anónimo disse...

ganhamos aos ´´bifes`` 0-1!

4QUEIJOS disse...

aos bifes ?

Anónimo disse...

aos ingleses chamamos de bifes amigo pedro, no entanto os de portsmouth são os pompey.

abraço.