segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Mau jogo, bom resultado

8-ºs de Final da Taça de Portugal
Vitória de Setúbal 0 – Vitória de Guimarães 1
2000 espectadores


Não admira que o Setúbal tenha dificuldades de pagar os salários aos seus jogadores. Com tão poucos adeptos nos jogos em casa, diz bem das diferenças entre os dois Vitórias.
Jogo de futebol debaixo de mau tempo, num estádio despido de gente e um espectáculo pobre. Mais parecia que Setúbal e Vitória estavam ali, para se saber quem jogava pior.
As estatísticas do jogo dizem-nos que o Setúbal teve 37 ataques contra 11 (apenas) do Vitória. Cantos, foram 11 a favor do Setúbal contra 1 do Vitória.
Mas o Vitória acabou por merecer o golo, numa altura do jogo que se superiorizou ante o seu adversário. O golo nasce da cobrança de um livre apontado por Nuno Assis, Flávio Meireles, colocado junto da barreira Sadina, saltou mais alto e emendou da melhor maneira para o fundo da baliza Setubalense.

Num jogo pobre (nem parecia futebol), fomos mais felizes e isso é o que conta, o resultado final. Muito mérito para Flávio Meireles.
Estamos a dois jogos de atingir a final. Flávio confirma os créditos de goleador, com especialidade para a marcação de golos de cabeça.

Sem comentários: