quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

VITÓRIA 1, Leixões 0

Não foi com certeza um grande jogo o que se disputou no Estádio D. Afonso Afonso Henriques entre Vitória e Leixões, foi no entanto um dos melhorzinhos que o Vitória já fez esta época na Liga Sagres, mas ainda longe das exibições da época passada.
Por parte do Vitória, duas estreias nesta Liga, Leonn e Lucas, ambos em bom plano, e até entraram para a história do jogo por estarem ligados ao golo que deu a vitória ao Vitória.
Em 94 minutos de jogo, sete oportunidades de golo, três para o Leixões e quatro para o Vitória. Ambos poderiam ter marcado, mas foi o Vitória que foi mais feliz. Quando o empate já parecia mais que certo e quando já esperávamos que o Vitória não fosse capaz de vencer em casa, eis que o golo surgiu ao minuto 88. Num lance começado em Leonn, a bola passou por Nuno Assis e Lucas e Fajardo concluiu com êxito.
Destaque positivo ainda para Marquinho e Moreno, os melhores jogadores do Vitória neste jogo.
Acima de tudo esta Vitória premeia a vontade e o crer dos jogadores do Vitória, é um prémio para Leonn e Lucas que se estrearam no Campeonato e é ainda uma Vitória de todos os adeptos que continuam a ter fé, foram 20.000 os guerreiros indefectíveis, os únicos.
Mesmo que Manuel Cajuda não goste deste termo, nós somos mesmo únicos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Está tudo dito. Simples e resumido.

jotafundador disse...

O VIITÓRIA JÁ MELHOROU UM BOCADINHO, VAMOS ACREDITAR QUE POSSA MELHORAR AINDA MAIS, MUITO MAIS.

Anónimo disse...

Também gostei da actuação do Moreno, fala-lhe é melhorar os passes, se o conseguir, então Moreno vai segurar a titularidade.
Marquinho tem velocidade e pode evoluir mais, caso queira, se insistir no seu remate forte, então temos um ala para o futuro.
Leonn correspondeu à chamada, sempre veloz e concentrado, falhou em dois lances que podiam ter sido capitais, mas aceita-se a nota positiva.
Nuno Assis está a melhorar, só que a equipa não está em sintonia com ele.
Lucas, jogou pouco tempo e esteve na jogada do golo. Por pouco não foi ele a fazer o golo. Fica para a próxima.
Flávio e Wênio, não combinam os dois juntos, nem joga um, nem outro.

João Pedro, como vês, passei por cá.

Anónimo disse...

Nilson, foi ele que a dado momento do jogo nos safou de uma derrota humilhante.
Nilson, o herói do jogo.