sábado, 3 de janeiro de 2009

Liga Sagres, 13ª Jornada

Rio Ave 2 - VITÓRIA 4


(Golos do VITÓRIA apontados por Gregory, Luís Filipe, Desmarets e Roberto)

Não há nada como começar a ganhar na reabertura da Liga Sagres, e no ano de 2009. O Vitória impôs uma goleada no estádio do Rio Ave por 2 – 4, assim sim Vitória.
O Vitória até começou o jogo a perder, mas depressa recuperou, dado o seu futebol rápido e fluído. Mesmo com Nuno Assis fora do onze do Vitória (por problemas físicos), a equipa não se ressentiu da sua falta, antes pelo contrário, jogou à Vitória, como ainda não se tinha visto na presente temporada. Mas atenção, o Rio Ave não dificultou a tarefa do Vitória e está na tabela classificativa na linha de água.
Subida de rendimento de Desmarretes, Luís Filipe e um surpreendente Lionn que parece ter conquistado o lugar como titular, fruto das suas investidas e da rapidez, quer a defender, quer na reposição da bola para a linha mais avançada.
Nota positiva também para Roberto que marcou um golão, ele que já merecia marcar um golo, só esperamos que lhe tenha tomado o gosto.
Quarta feira Cajuda bem pode acreditar que pode ganhar o jogo com o Benfica, afinal, o Trofense também ganhou e é inferior ao Vitória.

Sem comentários: